segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sensualidade á flor da pele....

Oiee meninas! O pessoal está me pedindo muito e achei realmente que era o que estava faltando no blog, assuntos de SEXO! Claro, afinal sempre é legal ter dicas de como isso ou aquilo fica melhor e dar um up na sensualidade. Vou trazer dicas de posições, zonas erógenas, posições e claro..brinquedinhos (que todo mundo adora! srsrs). Como eu já sou leitora destes assuntos, reuni os melhores temas que encontrei em minhas "andanças"..hehehe E agora trago tudo pra vocês! huuhuuhuhuh
Pra começar nossa jornadinha trago o tema:

Conquistar aquele gato que você encontrou por aí ( e quer continuar encontrando...srsrs)

É fato, agente tá por ai..de bobeira..e plum! encontra AQUELE gato. Mas são tantas dúvidas: o que fazer ao ver ele de novo? Como fazer ele me notar? Ele vai me achar bonita? Socorro! E agora?

Pensando nisso trouxe 6 dicas para conquistar um homem, e o melhor, dicas dadas por um homem! Infalível... Vamos lá:


1. Toque

Toque suave.

O ego masculino é um balão de ar que nunca estoura, ou seja, pode ser inflado ad infinitum. Quando uma mulher faz questão de nos tocar durante uma conversa, percebemos que somos atraentes e a sensação é ótima. Toque no braço dele quando o cara mandar algum comentário engraçado, cumprimente-o com um beijo.


2. Soquinho / Tapinha

Não exagere na potência.

Esse é a evolução do toque. Poucos sinais indicam uma atração tão óbvia quanto o famoso soquinho/tapinha que a mulher dá no homem quando ele fala alguma bobeira. Isso demonstra já entre vocês descontração, intimidade e também aquela fagulha sexual.


3. Cabelo

Cabelão é foda.

Mexa no cabelo quando estiver conversando com ele. Sutilmente. Nem todos percebem essa, mas não deixa de ser um ótimo sinal, especialmente se suas madeixas estiverem bem cuidadas.



4. Olhar
O poder de um Bubaloo...

Mantenha o seu olhar conectado ao dele 1 segundo além do necessário. Isso cria uma intensidade absurda. É como se os dois estivessem pegando fogo. Não há homem que não entenda o significado de um olhar intenso.




5. Roupas
Esse visual da garota na foto é dez.

Mantenha o visual básico e descontraído do final de semana. Nós adoramos esse estilo. Se possível, acrescente alguma blusa com um decote não muito agressivo. Combinação matadora: top branco, jeans desbotado, cabelão solto e um tênis. Dá um ar de mulher esportiva, dinâmica, que vai acabar com a gente na cama.



6. Deixas
Vai rolar uma festa do pijama amanhã, vamos?

Comente de programas que te interessam, do último filme que você viu, da peça de teatro que está em cartaz, do novo bar que seus amigos te indicaram. Não precisa convidar o cara, é só dar as deixas. O homem gosta de se sentir conquistador, então deixe a iniciativa com ele.




Ao rever o gato, basta cumprimentar o cara e deixar rolar, não fique rodeando ele demais. Mais do que isso dá sobrecarga, vai aparentar ser fácil demais. O segredo é fazer ele pensar que a conquista foi toda dele.

Aprendidas as dicas? Então caia matando e segure o gato!
 
E você? O que faz quando encontra O gato? Comente aqui com suas experiências e dicas pessoais infalíveis!
 
 
Bjinhus! Bond Girl....

7 comentários: