terça-feira, 24 de julho de 2012

Selinho de presente!!

Opa....! Mais um lindo selinho recebido!
Veio da minha querida Cintia do blog Artes com Fuxico. Obrigado linda!


Quem criou esse lindo selinho foi a Luciana Severo (http://atelielucianasevero.blogspot.com).

Regrinhas:
- Informar quem criou esse selinho lindo;
- Informar quem me presenteou;
- Descrever em seu blog o significado de arte para você, e
- Presentear 10 blogs amigos.
Assim, aos blogs amigos que eu presentear, cumpre-se as mesmas regrinhas.

Significado de arte para mim é:

Arte é como novas lentes, que nos fazem ver um mundo diferente. É expressão viva de pensamentos e sentimentos que cria em nós emoções e ações!

Presenteio:  
Arrazando
Ganhe Brindes e Promoções
Beijo Me Liga
Adytaness
Blog da Tiza
Blog do João
Canto dos Gatos
Guri de Apê
Hot Hits
I Feel - Temporada Botequim Santana  - Gramado

Beijos galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário