quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Brinde GRATIS!! Promoção encerrada....

Color Trend Lustre Glow Brilho Labial, no valor de R$ 6,00
Sabores: Abacaxi, Laranja, Framboesa e Limão.
Deixe um comentário com a frase: "Eu compro no Mundo da Mulher!", e você pode escolher um dos 4 sabores disponíveis e receber GRÁTIS na sua casa! Isso mesmo, você não gasta nada, é só comentar (deixe nome, email para contato)!
Promoção válida até 15/09. Sorteio no dia 16/09 com divulgação aqui no post do ganhador e código de postagem. Envio para todo Brasil.
Gente! Já temos uma ganhadora!!
Glaucy Cristina (kikinhah) - São Paulo
Postado Prêmio em 17/09/09
Código de postagem: EC727877263BR (confira no site dos correios)

11 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa

    bjs
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Que belaza de promoção espero que a mulherada aceite bem , muito boa a iciniativa e a intaratividade do blog
    abrç
    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu vou mandar a minha mulher
    entrar no seu blog ta.
    bellissimo blog .

    ResponderExcluir
  4. Que beleza!
    Eu tenho algumas primas blogueiras... elas vão adorar essa promoção. =]

    ResponderExcluir
  5. Legal, uma loja via blog. Nunca tinha visto.

    Parabéns.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. "Eu compro no Mundo da Mulher!",
    Sabor limão!

    É, por força da natureza. Sou mulher, e não vou perder essa oportunidade de comentar e tentar ganhar...

    Parabéns pela sua iniciativa de destaque em blogs... E o título ta perfeito, tem um quê, que promete muito, com informações e comentários que vão ao encontro ao o que muitas mulheres procuram e precisam...

    Estou seguindo seu blog!
    http://euvoustar.blogspot.com

    meu email: p.pantera209@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Uia... Que show!
    Parabéns pela iniativa...
    Caso queira parceria para ajudar na divulgação entre em contato comigo.
    Vou participar tbm, como toda mulher q adora essas coisinhas... ^^


    "Eu compro no Mundo da Mulher!"
    Meu E-mail:
    paginas_on_line@hotmail.com

    Sucesso com o seu blog.

    BjOs^^

    ResponderExcluir
  8. Hahahha, bacana!
    Vou pedir pra minha namorada vir aqui e concorrer! hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. "Eu compro no Mundo da Mulher!", framboesa.

    alfa.carine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS KIKINHA!! VOCÊ FOI A GANHADORA DO GLOSS AVON!! Foi emcaminhado para seu e-mail as instruções para receber seu prêmio. Em breve colocarei o código de postagem aqui.

    ResponderExcluir